Campanhas Dias especiais para a SERNI.
Feature image
  • Data 19 de Julho de 2012

Blitz no Fortal

A campanha objetiva transmitir informações acerca da sexualidade, enfatizando a elevada incidência de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e a conseqüente necessidade de diminuir essa taxa. A estratégia consistirá em abordar o público entre 16 e 35 anos na tentativa de ensinar o uso correto do preservativo masculino, evidenciando a importância de sua utilização nas relações sexuais. A campanha será realizada no Fortal 2012, evento tipo micareta que reúne milhares de pessoas, de idades diferentes, sendo portanto um ótimo espaço para divulgar essas informações.

A campanha foi realizada durante o Fortal 2012, na Cidade Fortal, o maior Carnaval fora de época de Fortaleza. O local não poderia ser mais adequado.

Houve grande adesão da população, para qual foi evidenciada a importância tanto do uso como da colocação correta da camisinha; e a campanha mostrou-se mais eficiente que esperávamos. A importância da campanha é bastante relevante uma vez que um grande número de pessoas acredita saber usar a camisinha sendo a realidade bem diferente.

Tweets
    © 2012 SERNI- All rights reserved.